sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008


Desafio
A Lucia e a Vilma passaram-me este desafio e cá estou eu a responder...

Se eu fosse um mês seria... Abril
Se eu fosse um dia da semana seria... Domingo
Se eu fosse um número seria... 4
Se eu fosse um planeta seria... Vénus
Se eu fosse uma direcção seria... Sul
Se eu fosse um móvel seria... Sofá
Se eu fosse um liquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Ruby
Se eu fosse um metal seria... Ouro
Se eu fosse uma árvore seria... Bonsai
Se eu fosse uma fruta seria... Morango
Se eu fosse uma flor seria... Orquidea
Se eu fosse um clima seria... Quente
Se eu fosse um instrumento musical seria... Piano
Se eu fosse um elemento seria... Vida
Se eu fosse uma cor seria... Azul
Se eu fosse um animal seria um... Gatinho
Se eu fosse um som seria... Mar
Se eu fosse uma letra de música seria... Fá
Se eu fosse uma canção seria... Como é grande o meu amor por você
Se eu fosse um estilo de musica seria... Romântica
Se eu fosse um perfume seria... Inesquecivel
Se eu fosse um sentimento seria... Amor
Se eu fosse um livro seria… Romance
Se eu fosse uma comida seria… Lulas Recheadas
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Paris
Se eu fosse um gosto seria... Chocolate
Se eu fosse um cheiro seria… Mar
Se eu fosse uma palavra seria… Amo-te
Se eu fosse um verbo seria… Amar
Se eu fosse um objecto seria… Lápis
Se eu fosse uma roupa seria… Camisola de Lã
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Dedos
Se eu fosse uma expressão seria… Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria… Abelha Maia
Se eu fosse um filme seria… Suspense
Se eu fosse forma seria… Coração
Se eu fosse uma estação seria… Primavera
Se eu fosse uma frase seria… Vive intensamente!

Segundo elas tenho que nomear 9 pessoas e as mesmas têm que publicar as respostas no seu blog e por sua vez nomear outras 9, que não sejam as mesmas que as nomearam.


Então vou passar este desafio a:










4 comentários:

  1. obrigada pelo desafio. Bom fim de semana, embora o tempo não ajude.
    beijinhos monica

    ResponderEliminar
  2. ohhhh.. eu tambem tenho esse desafio para ti... bem.. nao faz mal.. rs... beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Minha linda, muito obrigada por mais este desafio.
    beijinhos
    Vera

    ResponderEliminar
  4. olá!!

    mt obrigada pelo desafio!!

    bjks!!
    Tatiana

    ResponderEliminar