segunda-feira, 20 de abril de 2009

Desafio "A Personalidade"


Recebi este desafio das queridas amigas Carina e Vanda. Obrigada amigas por se lembrarem de mim...


O desafio consiste no seguinte:
revelar 8 características da minha personalidade...

Então aqui estão elas:


Dorminhoca: adoro dormir, dormir, dormir, não me canso de dormir...
Apaixonada: pelo meu amor, pela vida...
Chorona: choro por tudo e por nada...
Cumpridora: se me comprometo com algo, faço de tudo para levar até ao fim...
Romântica: Qualquer coisa me emociona...
Persistente: quando as coisas não correm como quero ou acho que devem ser, não desisto...
Caseira: Ador estar em casa, se pudesse fazia tudo a partir de casa...
Ansiosa: Não tenho mt paciência para esperar...lol


Aqui fica um pouco sobre mim.

Deveria passar a oito amiguinhas blogueiras, mas vou fugir á regra e desafiar todas as amiguinhas que passem por aqui a colocar este desafio e a responder nos blogues.

Sem comentários:

Enviar um comentário