terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Um Optimo Natal!




Para todos que aqui passam desejo um optimo Natal, com muita saude, muita paz, amor e prendinhas no sapatinho claro, e que este novo ano que se inicia realize todos os sonhos!!!


3 comentários:

  1. Este natal será para lembrar tudo... sei que as prendas materiais já não são nada, sei também que estes dias dão para ver alguma ou muita alegria. Contudo, eu não tenho grande coisa para oferecer a não ser estas meras palavras... tentei embrulha-las em papel dourado, mas não deu. Por isso, vim deste modo um pouco mais pobre desejar o melhor para cada um de vocês e para aqueles que admiram e amam sejam eles amigos, familiares ou conhecidos.
    Sei que não tenho nada de especial nesta mensagem, mas acreditem que ela tem um grande sorriso e muita esperança.
    Nestes últimos dias do ano peço para que sonhem o mais impossível, o mais além... sonhem e tentem que estes mesmos sonhos se tornem realidade. Que seria de nós se não tivéssemos uma pequena parte disto ou até se a criança que vive dentro de nós deixasse pura e simplesmente de viver... é certo que não aguentaríamos.

    Bom natal e feliz ano novo =)

    ResponderEliminar
  2. ola , gostei mto do teu blog,.. vou continuar a seguir axhei mto interessante, olha cisita tbm o meu e espero k tbm gostes,...http://tintasepinceis21.blogspot.com/ se gostares deixa comentario,..e ja agora um feliz natal na companhia de quem mais amas neste mundo,..beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Está tudo muito bonito por aqui.
    Deixei um prémio para ti no meu blogue.
    Boa semana e
    Bj
    Mena

    ResponderEliminar